Sinopse:Algo errado está acontecendo com Antônio. Às vezes se comporta de maneira estranha na escola, chora sem ter motivo e não quer dormir sozinho. O que as pessoas não sabem é que ele vive sob constante ameaça da Mão, que aparece em muitos momentos para fazer mal a ele. O autor assume a árdua tarefa de tratar de um assunto delicado de uma forma sutil e ao mesmo tempo clara para o público infantil. Prêmios: Biblioteca Fundação Itaú Social 2013 Governo do Estado de Pernambuco 2013   Temas
Escrita Fina
Product ID: 3186
Product SKU: 3186
New In stock />
Antônio

Antônio

Marca: Escrita Fina Referência: 9788563877550 Lançado em:: 12/06/2018
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:
Algo errado está acontecendo com Antônio. Às vezes se comporta de maneira estranha na escola, chora sem ter motivo e não quer dormir sozinho. O que as pessoas não sabem é que ele vive sob constante ameaça da Mão, que aparece em muitos momentos para fazer mal a ele. O autor assume a árdua tarefa de tratar de um assunto delicado de uma forma sutil e ao mesmo tempo clara para o público infantil.

Prêmios:

Biblioteca Fundação Itaú Social 2013

Governo do Estado de Pernambuco 2013

 

Temas:
pedofilia; família; relação entre pais e filhos

Gênero:
Conto


Literatura:
Infantojuvenil

Autor:
Hugo Monteiro Ferreira

Ilustrações:

Camila Carrosine

 

Páginas:
56

Acabamento:
Brochura

ISBN:
9788563877550

Ano de Edição:
2012

Idioma:
Português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
20 x25 cm

Editora:
Escrita fina


 

Autores:

 

Sou Hugo Monteiro Ferreira, filho de Nicinha, pai de  Maria Clara, esposo de Josete, amigo de gente tanta, irmão de mais um bocado, escritor de livros para miúdos, morador de terras nordestes, amante das artes, dependente da leitura, comovido com a Lua, inquieto com as coisas da escola, cismado com a arrogância, consciente da minha ignorância, repleto de dúvidas, satisfeito com as flores, crente em espíritos, e decidido a, mais cedo ou mais tarde, fazer da palavra minha sorte.

 

Camila Carrossine. Desenho desde pequena. Uma vez desenhei com lápis de cor um imenso sol amarelo com verdes montanhas na parede do meu quarto. Minha mãe não brigou comigo. Assim, me tornei ilustradora. Nasci e moro em São Paulo com meu marido Alê e nossa fox paulistinha Nina. E nós três adoramos quando chove.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Marca: Zit Editora
  • Gênero: Nacional
  • Tipo: Livro
  • Lançamento: 2018-04-20T00:00:00
  • Formato: Físico
  • Editora: Zit Editora
  • Idioma: Português
  • Autor: 15