Sinopse Fazer quinze anos não é o mesmo que atingir a maioridade, óbvio, mas, de certa forma, alcançamos um pouco mais de autonomia na vida. (Traduzindo: as mães não conseguem mais se meter tanto no que fazemos ou deixamos de fazer; elas acabam perdendo um pouco do poder sobre os filhos). É assim que começa a história de Eu, meu cachorro e meus pais separados, um texto bem humorado e sensível, que traduz o pensamento de muitos jovens que se veem na mesma situação de Ariane, que um dia resolve ir
Zit Editora
Product ID: 2720
Product SKU: 2720
New In stock />
Eu meu cachorro e meus pais separados

Eu meu cachorro e meus pais separados

Marca: Zit Editora
Referência: 9788579330537
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse

Fazer quinze anos não é o mesmo que atingir a maioridade, óbvio, mas, de certa forma, alcançamos um pouco mais de autonomia na vida. (Traduzindo: as mães não conseguem mais se meter tanto no que fazemos ou deixamos de fazer; elas acabam perdendo um pouco do poder sobre os filhos). É assim que começa a história de Eu, meu cachorro e meus pais separados, um texto bem humorado e sensível, que traduz o pensamento de muitos jovens que se veem na mesma situação de Ariane, que um dia resolve ir morar na casa do pai, com direito a nova esposa esperando um bebê. Ela e Rufus, seu fiel companheiro de quatro patas.

Quer saber o que vai acontecer com Ariane e Rufus? Quer descobrir como seus pais fizeram para lidar com essa situação e como é complicado crescer? Embarque nessa deliciosa história e divirta-se!

 

Temas:
Família, separação
 

Gênero:
Romance, novela

Literatura:
Jovem

Autor:
Letícia Sardenberg

Ilustradores:
 

Páginas:
184

Acabamento:
Brochura


ISBN:
9788579330537

Ano de Edição:
2013


Idioma:
português 
 

Produto Digital:
Não


Dimensões:

17 x 23 cm

Autor:
Leticia é carioca da gema, casada e mãe de dois filhos. Formada em Direito, iniciou sua carreira de escritora em 2011, quando lançou "Minissaia, batom e futebol", pela Zit Editora (seu livro de estreia foi adotado em três programas de governo). Em 2013, também pela Zit, a autora presenteia seus jovens leitores com "Eu, meu cachorro e meus pais separados". Apaixonada por contar histórias, ela promete não parar mais.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Idioma: Português
  • Editora: Zit Editora
  • Formato: Físico