Sinopse: De onde vieram o anime e o mangá? Dos monstros japoneses! O Japão é uma verdadeira fábrica de monstros. Horripilantes, engraçados, absurdos, feios ou deslumbrantes, essas criaturas assombram todos os cantos do país. Eles estão em todo lugar: pregando peças em viajantes que se arriscam por estradas solitárias, escondendo-se na parede de um quarto de dormir ou passeando tranquilamente por entre florestas de pinheiros. Neste livro, você vai conhecer melhor vinte e dois monstros japoneses e
Escrita Fina
Product ID: 3170
Product SKU: 3170
New In stock />
22 Monstros Japoneses

22 Monstros Japoneses

Marca: Escrita Fina Referência: 9788583130307 Lançado em: : 20/04/2018
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:

De onde vieram o anime e o mangá? Dos monstros japoneses! O Japão é uma verdadeira fábrica de monstros. Horripilantes, engraçados, absurdos, feios ou deslumbrantes, essas criaturas assombram todos os cantos do país. Eles estão em todo lugar: pregando peças em viajantes que se arriscam por estradas solitárias, escondendo-se na parede de um quarto de dormir ou passeando tranquilamente por entre florestas de pinheiros. Neste livro, você vai conhecer melhor vinte e dois monstros japoneses e descobrir que, no Japão, um monstro pode assumir desde a forma de um gigante caolho, mais alto do que o próprio monte Fuji, até ser uma simples sandália, velha e maltratada por seus donos, mas com alguns poderes especiais.

 

Tema:

Infantil; Fantasia; Conto infantojuvenil brasileiro

 

Gênero:

Conto

 

Literatura:

Infantojuvenil

 

Autor:

Janaina Tokitaka

Ilustrador:

Janaina Tokitaka

Páginas:

32 páginas

 

Acabamento:

Brochura

 

ISBN:

9788583130307

Ano de Edição:

2014

 

Idioma:

Português

 

Produto Digital:

Não

 

Dimensões:

21 x 30 x 0,5 cm


Editora:
Escrita Fina

 

Autor:

Janaina Tokitaka nasceu em São Paulo, em 1986. Graduada em Artes Plásticas pela ECA-USP, ministrou cursos livres sobre ilustração em instituições como SE SC, Centro Cultural São Paulo, Museu Lasar Segall e ECA-USP. Ilustrou livros infantis e infantojuvenis, como Contos populares japoneses, de Adriana Lisboa, Lobo de estimação, de Heloisa Prieto, e O homem que roubava horas, de Daniel Munduruku. Já tem vários livros como autora e ilustradora, inclusive o grande sucesso, Tem um monstro no meu jardim, também da Escrita Fina.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Formato: Físico
  • Editora: Zit Editora
  • Idioma: Português