Atualizando informações ...

Tem Um Monstro No Meu Jardim

Ref: 9788563248091
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Sinopse:

 

Tudo pode acontecer quando um garoto, seja no quarto ou no jardim de casa, decide dar asas à sua imaginação. E não raro são os monstros os mais fiéis companheiros ? ou antagonistas ? das deliciosas aventuras vividas no reino da fantasia.

 

Com Tem um monstro no meu jardim, a jovem ilustradora e autora Janaina Tokitaka reproduz as peripécias de um garotinho que decide dar cabo do bicho grande, peludo e marrom que habita sua casa. Munido de espada, escudo e canhão de pirata, o jovem herói alerta: o vilão tem chifres e garras, cara de mau e jeito de briga.

 

O livro é uma homenagem de Janaina ao americano Maurice Sendak, autor do clássico Where the wild things are (publicado recentemente no Brasil, pela editora CosacNaify, com o título onde vivem os monstros). Por isso, a autora opta por uma linguagem leve e divertida, no ritmo dos cartoons, para narrar o lado selvagem e magnificamente inventivo da infância.

 

Tem um monstro no meu jardim é um dos primeiros lançamentos da Escrita Fina, a mais recente editora de livros infantis e juvenis a chegar ao mercado. Além dele, Janaina lança pela nova casa A sétima noite de verão. Ambos marcam a sua estreia na arte da escrita.

 

Temas:

Ficção, Animal, suspense                              

 

Gênero:

Conto

Literatura:
Infanto-juvenil

 

Autor:
Janaina Tokitaka

 

 

Ilustrações

Janaina Tokitaka

                   

Páginas:

40

Acabamento:
Brochura

ISBN:

978-85-63248-09-1

Ano de Edição:
2010

Idioma:
português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
30,5 x 22


Editora:
Escrita Fina

 

O Autor:

Janaina Tokitaka nasceu em São Paulo, em 1986. É bacharel em artes visuais pela Universidade de São Paulo e começou sua carreira como escritora em 2010, quando publicou seu primeiro álbum ilustrado, tem um monstro no meu jardim. Desde então, publicou quarenta outras obras para o público infantil e juvenil. Ministra cursos livres sobre literatura e produtos culturais produzidos para o público infantil em instituições como o Museu de Imagem e Som, ECA-USP e Masp. Seu livro Escamas recebeu o selo ?Altamente Recomendável? pela Fundação Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e foi selecionado para o catálogo da Feira Internacional de Bolonha, assim como seu outro livro, A árvore e os três caminhos. Foi a ilustradora selecionada do Brasil para o workshop BIB-Unesco 2016 da Bienal Internacional de Bratislava.

Comentários

Produtos visualizados

Carregando ...