Era um quintal com cajá maduro, risada, pique-pega, chão de flor, balanço pendurado. Quintal com vô que assobia de mansinho e que faz barcos de papel, inventando piratas na chuva. Que conta histórias de outro mundo e arregala a luneta para o céu. Acontece que, de repente, o quintal se transforma. Não tem trovoadas, não tem mais brincadeira nem cantoria. Tem uma vó que chora. Uma espera agoniada. Um dia que se encolhe nos passarinhos. Uma casa em silêncio e suspiros. As páginas de Margaridas se
Escrita Fina
Product ID: 3235
Product SKU: 3235
New In stock />
Margaridas

Margaridas

Marca: Escrita Fina
Referência: 9788559090291
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Era um quintal com cajá maduro, risada, pique-pega, chão de flor, balanço pendurado. Quintal com vô que assobia de mansinho e que faz barcos de papel, inventando piratas na chuva. Que conta histórias de outro mundo e arregala a luneta para o céu. Acontece que, de repente, o quintal se transforma. Não tem trovoadas, não tem mais brincadeira nem cantoria. Tem uma vó que chora. Uma espera agoniada. Um dia que se encolhe nos passarinhos. Uma casa em silêncio e suspiros.

As páginas de Margaridas se debruçam sobre um tema que, em geral, é tratado como tabu dentro do universo infantil: o luto. Com versos de extrema delicadeza e poesia, a autora Neide Barros usa o encantamento de um saboroso quintal para narrar como pode ser a morte aos olhos de uma criança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Formato: Físico
  • Editora: Zit Editora
  • Idioma: Português