No meio da floresta, um som doce arrebatava os animais. Era o Jabuti que, com sua flauta, atraía a atenção de todos. Mas a dona Onça não ficava nem um pouco feliz com toda essa animação. Ela tinha uma inveja danada do sucesso do outro. Então, teve uma ideia: tinha que aprender a tocar também. Pediu para que o músico lhe ensinasse a tocar o instrumento. Só que o flautista não tinha habilidade alguma para dar aulas e negou o pedido o mais que pôde. Até que a Onça, de temperamento terrível, ameaço
Escrita Fina
Product ID: 3233
Product SKU: 3233
New In stock />
O Jabuti e a Onça

O Jabuti e a Onça

Marca: Escrita Fina
Referência: 9788559090512
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

No meio da floresta, um som doce arrebatava os animais. Era o Jabuti que, com sua flauta, atraía a atenção de todos. Mas a dona Onça não ficava nem um pouco feliz com toda essa animação. Ela tinha uma inveja danada do sucesso do outro. Então, teve uma ideia: tinha que aprender a tocar também.

Pediu para que o músico lhe ensinasse a tocar o instrumento. Só que o flautista não tinha habilidade alguma para dar aulas e negou o pedido o mais que pôde. Até que a Onça, de temperamento terrível, ameaçou o Jabuti. Disse que o viraria do avesso se não a ensinasse. Ele não teve saída e cedeu. E, para piorar, a aluna era péssima, ruim mesmo! O pobre professor tinha que ser astuto se quisesse sair intacto dessa. E foi! O Jabuti ludibriou a Onça direitinho e se livrou daquela tortura!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Formato: Físico
  • Editora: Zit Editora
  • Idioma: Português