Atualizando informações ...

Flor das Alturas

Ref: 9788579330360
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Sinopse:

Ela queira ser pássaro. Era tudo. Tinha nascido errado. Quebrada, sem asa, com braço no lugar de voar. Amava o pai. Também a mãe. Mas queria ser pássaro. Quem lhe daria asa?

 

Temas:

Asas, Ficção, Pássaro, Amor

 

Gênero:

Fantasia


Literatura:
Infantojuvenil

 

Autor:

Celso Sisto

 

Ilustrações:

Martina Schreiner

 

Páginas:

36


Acabamento:
Brochura

ISBN:

978-85-7933-036-0

 

Ano de Edição:
2011

Idioma:
Português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
23 x 21


Editora:
Zit Editora

 

Os Autor:

Celso Sisto,  Nasci no Rio de Janeiro, mas sempre gostei de voar por muitos lugares, o que me levou para longe. Hoje moro no Rio Grande do Sul e bato as asas freneticamente para dar conta das tantas coisas de que gosto: livros, literatura, ilustrações, poesia, teatro. Adoro estudar. E todas essas coisas que a gente gosta são também uma maneira de ganhar altura, levitar, voar, porque tem coisas que só se pode ver mesmo se for do alto. A visão panorâmica ajuda a gente a compreender o todo. Tenho mais de 50 livros publicados para crianças e jovens e esta história, em especial, me deu muito prazer. Escrevia-a, de fato, nas alturas, quando rumava para o Acre, para dar uma oficina. E minhas mãos e meu coração estavam, naquele momento, repletos da beleza do livro O fio das miçangas, de Mia Couto.

 

 

Martina Schreiner, Nasci e cresci em Lajeado, estudei design gráfico em Santa Maria e hoje vivo em Porto Alegre. Trabalhei alguns anos em agências de propaganda, e hoje desenho: anúncios, marcas e principalmente livros. Acho que ilustrar histórias é a melhor profissão do mundo. Sim, eu acho isso mesmo. Cada novo trabalho é um desafio enorme. Quando começo, tenho a impressão de não saber nada. Então eu vou aprendendo tudo de novo a cada vez. A história exerce o seu poder, as imagens aparecem aos poucos e vão tomando forma até que preenchem todas as páginas. Com esta história não foi diferente. Foi um grande desafio, e me deu um prazer enorme de ilustrar. E me deixou voando lá no alto por muito tempo.

Comentários

Produtos visualizados

Carregando ...