Atualizando informações ...

Essas Mulheres São Umas Gatas

Ref: 9788563876416
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Sinopse:

?Prima das panteras, as gatas são caçadoras solitárias e territoriais. Elas têm porte elegante, olhar enigmático e garras afiadas. Parecem dengosas e inofensivas num primeiro momento, mas são capazes de saltar sem piedade sobre uma presa inocente. Sim estamos falando de gatas. As felinas. E das gatas ? tipo muito específico de fêmea humana. Duas espécies que têm muito em comum: ambas poderosas, vaidosas e estão sempre prontas para o ataque. Nesse livro você vai encontrar dicas para reconhecê-las e alguns truques para lidar com elas. De preferência sem sair arranhado.

A vítima masculina nem percebe a tocaia, mas seu destino já está selado. Uma vez escolhido, não fuja. Ser devorado por uma gata no cio pode ser uma delícia?

Livro ilustrado por Aline Haluch, que adora gatos ? mas não deixe sua cadela Lola saber disso ? e mais ainda desenhá-los. É designer ilustradora e mãe de dois gatinhos, o Tito e o Miguel.

 

Temas:

Romance, mulheres, sexo, relacionamento, bom-humor

 

Gênero:

Nacional; literatura; romance; bom-humor.

 

Literatura:

juvenil

 

Autor:

Angélica Lopes

 

Ilustradores:

Aline Haluch

 

Páginas:

68

 

Acabamento:

Brochura

 

ISBN:

9788563876416

 

Ano de Edição:

2013

 

Idioma:

Português

 

Produto Digital:

Não

 

Dimensões:

14 x 18 cm

 

Autora:

Angélica Lopes é uma escritora e jornalista brasileira, que desenvolve um trabalho voltado para o público jovem. Tem 16 livros publicados para o público infanto-juvenil. Angélica também trabalha como roteirista de TV e cinema. Colaborou nas telenovelas Tocaia Grande, Brida e Mandacaru na Rede Manchete e Deus Salve o Rei na Rede Globo. Foi roteirista-responsável pelo núcleo de interprogramas do Canal Futura. No cinema, assinou longas como Até Que A Sorte Nos Separe, Uma Loucura de Mulher, Divórcio e Eu Sou Mais Eu. Na Rede Globo, trabalhou nos humorísticos Zorra Total, Tá No Ar, Escolinha do Professor Raimundo e nas séries SOS Emergência e A Cara do Pai.

Comentários

Produtos visualizados

Carregando ...