Vencedor do Prêmio Torrente Ballester e do Prêmio Nacional de Narrativa na Espanha, “O Que Quer de Mim, Amor?”, reúne histórias dotadas da sensibilidade característica do escritor espanhol Manuel Rivas.
Tinta Negra
Product ID: 2254
Product SKU: 2254
New In stock />
O Que Quer de Mim, Amor?

O Que Quer de Mim, Amor?

Marca: Tinta Negra
Referência: 9788563876041
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:

Vencedor do Prêmio Torrente Ballester e do Prêmio Nacional de Narrativa na Espanha, O Que Quer de Mim, Amor?, reúne histórias dotadas do ritmo e da sensibilidade característicos do premiado escritor espanhol Manuel Rivas, um dos autores mais celebrados da literatura espanhola atual.

O amor permeia todas as narrativas: da relação carnal, vivenciada por Carmiña, com a incômoda presença de seu cão Tarzán, ao sentimento de compaixão que o leitor sente pelo professor rural do conto "A Língua das Mariposas", que originou o filme homônimo, ao qual Woody Allen se referiu como "uma obra que faz pensar e que toca fundo", pois trata da amizade entre um menino e seu professor anarquista que nasce da mútua curiosidade pela vida dos animais. São relatos viscerais, que revelam a densidade dos sentimentos humanos.

O imenso mistério das relações humanas guiam as histórias de O Que Quer de Mim, Amor? São narrativas duras, envoltas de dor e solidão, mas dos quais surgem a ternura e o humor como possível salvação para os males do mundo.

No conto que dá nome ao livro, um rapaz descreve sua história de amor, que recebe uma direção inesperada após um assalto de banco. Nos outros contos, o amor também é protagonista.

 

Temas:

Romance; História.

 

Gênero:

Internacional; Romance; Literatura; Ficção

 

Literatura:

História

 

Autor:

Manuel Rivas

 

Ilustrador:
 

 

Páginas:

128

 

Acabamento:

Brochura

 

ISBN:

9788563876041

 

Ano de Edição:

2012

 

Idioma:

Português

 

Produto Digital:

Não

 

Dimensões:

16 x 23

 

Autor:

Manuel Rivas nasceu em La Coruña, Espanha, em 1957. Jornalista e escritor, é licenciado em Ciências da Informação e colaborou em diversos jornais espanhóis, como o El País, El Ideal Gallego, Diário de Galícia e Voz de Galícia, assim como colaborou na televisão e na rádio. Foi um dos fundadores do Greenpeace Espanha, assim como, fundou diversas revistas na sua juventude.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Formato: Físico
  • Editora: Zit Editora
  • Idioma: Português