
Sinopse:
O corpo fala. Grita, esperneia, goza, sorri, ama e tudo mais que pode ser expresso por qualquer outra linguagem humana. Mas vai além. A fala do corpo é contundente; vasta e belíssima. Somos na maior parte das vezes, analfabetos de seus códigos.
Do sintoma à dança, o corpo expressa todas as nuances do real das experiências. Diz, muitas vezes, à nossa revelia. Diz, sempre, o que nos é preciso.
O corpo fala para ser escutado. Respeita-lo é considerar sua linguagem procurando reconhecer nela o cerne de desejos e medos; o primitivo da existência. Embora sem sempre o primitivo convenha, está em cada um de nós, e, para que não comande, a única saída é o diálogo.
Neste livro, a autora aceitou o desafio de conversar com a mais complexa manifestação da linguagem corporal: o sexo. Buscou expressar poeticamente os abraços e beijos entre o primitivismo e refinamento voluptuoso da expressão sexual.
Ousadia. Mas o que é a poesia, senão ousadia?
Temas:
Relacionamento, mulheres, sexo, comportamento, desejo, pecado.
Gênero:
Nacional; Poesia; espiritualidade.
Literatura:
Adulto
Autor:
Luciana Arnaud
Ilustradores:
Páginas:
68
Acabamento:
Brochura
ISBN:
978-85-63876-51-5
Ano de Edição:
2014
Idioma:
português
Produto Digital:
Não
Dimensões:
14x21cm
Autor:
Luciana Arnaud é pós graduada em Fundamentos da Psicanálise de Freud a Lacan e Mestre pela PUC-RJ em Estudos Culturais ? Literatura Brasileira. Participou de cursos e oficinas de roteiros na Cal e PUC-RIO. Atualmente dedica-se a música e a literatura. Mãe de três adolescentes e apaixonada pela interação
- Formato: Físico
- Editora: Zit Editora
- Idioma: Português
- Marca: Zit Editora
- Gênero: Nacional
- Tipo: Livro
- Lançamento: 2018-04-20T00:00:00