Atualizando informações ...

Boitatá e Curupira

Ref: 9788579330391
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Sinopse:

Folclore em versos: Boitatá e Curupira, como o próprio título já diz, apresenta duas lendas do folclore brasileiro em versos para os pequenos leitores. Mas, certamente, este livro vai encantar pequenos e grandes leitores. Pra quem não sabe, Curupira é aquele ser da floresta que assusta as pessoas que vão à mata caçar. Ele faz com que os caçadores se percam para nunca mais voltar. Já o Boitatá é uma cobra de fogo que está sempre pronta para assustar todo mundo que só quer saber de queimar nossas florestas.

 

Tema:

Infantil, Contos

 

Gênero:

Nacional

 

Literatura:

Infantil

 

Autor:

Ieda de Oliveira

 

Ilustrador:

Lupe Vasconcelos

 

Páginas:

32

 

Acabamento:

Brochura

 

ISBN:

9788579330391

 

Ano de Edição:

2012

 

Idioma:

Português

 

Produto Digital:

Não

 

Dimensões:

21 x 23 x 0,4 cm

 

Autores:
"Sou Ieda de Oliveira

Que escreveu esta história

Ter você como leitor

É um motivo de glória.

Curupira e Boitatá

Eu e o Saci levado

Enviamos pra você

O nosso abraço apertado!..." - Ieda de Oliveira

Ieda de Oliveira é doutora em Letras pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Letras pela PUC-RJ e especialista em Literatura Infantil e Juvenil pela UFRJ. Atua no magistério superior como professora de Literatura Infantil e Juvenil e Teoria da Literatura e é fundadora e diretora a COLL - Consultoria de Língua Portuguesa e Literatura no Rio de Janeiro.

 

"Meu nome é Luciana, mas sou mais conhecida por meu apelido, Lupe. Sou ilustradora de livros infantis e apaixonada por livros, arte, e claro, desenhar. Sou natural de Goiânia, onde me graduei em Artes Visuais e fiz um mestrado em Cultura Visual sobre ilustração de livros infantis. Além de ilustrar livros, também gosto de fazer histórias em quadrinhos e pinturas. Atualmente resido na cidade de Teresópolis e passo a maior parte do tempo em meu estúdio, criando imagens que contam histórias." - Lupe Vasconcelos

Comentários

Produtos visualizados

Carregando ...