Atualizando informações ...

Escrita Secreta

Ref: 9788563877727
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Sinopse:
Para se solidarizar, se descobrir, se reinventar. Uma mistura de muitos eus gráficos, caligráficos... Intimidades em "alta resolução literária". Cliques fotográficos a reelaborar cotidianos particulares... Narrativas confessionais não convencionais. Mínimo dizer, máximo sentir

Facebook, blog, chats... Seja por qual meio virtual for, os jovens de hoje em dia se expressam com textos e imagens. Escrita secreta tem como proposta usar o formato do livro para estabelecer um diálogo lúdico-poético com a jovem sensibilidade atual. Constituindo-se como um convite para a própria escrita, o livro resgata seu espaço privilegiado nas estantes reais

Prêmios e edições especiais Catálogo de Bolonha FNLIJ 2014

Temas:
Relacionamento, redes sociais, expressão; autoconhecimento; escrita


Gênero:
Conto

 

Literatura:
Infantojuvenil

Autor:
Heloísa Prieto

Ilustradores:
Priscila Nemeth e Anne Bergamin Checoli


Páginas:
79

Acabamento:

Brochura


ISBN:
978-85-63877-72-7

Ano de Edição:
2012


Idioma:
Português 


Produto Digital:

Não


Dimensões:

13x 21

Autores

Heloisa Prieto tem mais de 50 livros publicados. Vários prêmios literários. Enredos adaptados para o teatro, cinema e TV. Três anos de oficinas de criação literária para a rede pública. (Projeto Unesp). Mestra em comunicação, doutora em literatura francesa, tradutora, organizadora de coleções e antologias e pesquisadora de teatro medieval.

https://www.facebook.com/HeloisaPrieto


Anne Checoli
 é formada em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e começou a se interessar por fotografia ainda no Ensino Médio e a se aprofundar na área aos 18 anos, quando fez o curso teórico Pensadores da Fotografia no MAM-SP e um curso prático no SENAC-SP. Hoje, tem seu foco de pesquisa em teorias da arte e museologia.


Priscila Nemeth
 é formada em Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Começou a estudar fotografia com 16 anos, e desde então aprofundou seu interesse por teoria e história da fotografia. Atualmente, desenvolve uma pesquisa em curadoria e as práticas educativas nos espaços de museus.


Eugênia Hanitzsch
, formada em Ciências Socias (2019) e Design (2014) pela Universidade de São Paulo, vem aprofundando desde 2009 seu interesse por comunicação visual, teoria e história da arte e estética. Trabalhou como designer do Centro Universitário Maria Antonia e vem pesquisando sobre o mercado e as instituições de arte.

Comentários

Produtos visualizados

Carregando ...