Atualizando informações ...

Flores No Caminho

Ref: 9788583130277
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Sinopse:
Aninha é uma menina que ama a natureza e acha divertido brincar com ela. Sente-se livre para aproveitar tudo o que ela oferece e vive em perfeita harmonia com ela. Aninha sabe que a natureza é o seu lugar.
A personagem de Flores no caminho, nos dá dicas sobre como se deliciar com a Natureza. Ela descobriu que brincar ao ar livre é muito mais legal que brincar entre quatro paredes. É simples, não quer tentar você também?

Temas:
Natureza; Ecologia

Gênero:
Conto; Nacional

Literatura:
Infanto-juvenil

Autor:
Luciana Rosa

Ilustrador:
Daniela Rocha Molisani

Páginas:
32

Acabamento:
Brochura

ISBN:
9788583130277

Ano de Edição:
2015

Idioma:
Português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
26 x 21 cm

Editora:
Escrita Fina

Autor:
Luciana Rosa é graduada em Comunicação Social com especialização em Arte Ecologia pela PUC Rio. Trabalhou como jornalista durante 11 anos, mas percebeu que precisava de mais doçura nas entrelinhas. Acabou me tornando escritora. Desde criança sempre esteve rodeada de livros por todos os lados, adorava ir à biblioteca na hora do recreio e não dispensava uma viagem imaginária antes de dormir. As palavras sempre foram ótimas companheiras.
Aprendeu que o ato de ler e contar histórias possibilita voos mais altos. E, por isso, hoje se dedica integralmente à esta prática. É fundadora do projeto Fome de Letra, que promove o incentivo à leitura no morro do Vidigal, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, e do Espaço Asas, projeto que estimula as múltiplas inteligências das crianças, onde oferece oficinas de literatura e arte-ecologia. Também é voluntária da Fundação Internacional Arte de Viver - participa de cursos que fortalecem os valores humanos entre os jovens.
É cheia de fé na vida, defendo uma cultura de paz para a humanidade e o resgate do espírito de coletividade para a construção de dias melhores. Ou seja, é uma otimista irremediável. Sonha com um mundo mais justo, mais solidário, mais sustentável, com mais florestas e bem menos poluição para todos nós.

Comentários

Produtos visualizados

Carregando ...