Atualizando informações ...

Que Dia É Hoje / Um,dois,feijão Com Arroz

Ref: 9788579330131
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Sinopse:

Este livro apresenta, de forma lúdica, as parlendas que dia é hoje? e um, dois, feijão com arroz, misturadas com versos divertidos criados pela autora, que dão continuidade às histórias que já fazem parte de nossa memória cultural. As imagens, ricas nos detalhes que compõem o cenário ideal para as parlendas, engrandecem ainda mais a obra, dando asas à imaginação do leitor. Das biografias às informações que conduzem a outros universos de leitura, tudo vem em forma de versos. É garantia de diversão para toda a família.

 

Temas:

Comida, Rimas, imaginação, Diversão, Família

 

Gênero:

Rima

 

Literatura:

Infantojuvenil

 

Autor:

Sandra Pina

 

Ilustrador:

Anielizabeth

 

Páginas:

32

 

Acabamento:

Brochura

 

ISBN:

978-85-7933-013-1

 

Ano de edição:

2010

 

Idioma:

Português

Produto Digital:

 

Não

Dimensões:

23 x 15

 

Editora:

Zit Editora

 

Autor:

 

Sandra Pina, no Rio eu nasci, carioca eu sou, invento histórias para nos divertir. Brincar com palavras eu juro que vou rimando ou não, criando eu estou. Estudei Jornalismo e Literatura. Lancei muitos livros, oh que fartura! esse é o segundo que a Anie ilustrou ficou tão legal que até me assustou! e assim eu vou levando essa vida feliz. Inventando de tudo, até música já fiz, ganhei prêmios, você acredita? Quer conhecer? Faça uma visita: wwwsandrapina.com.br

 

Anielizabeth, ilustro alguns livros e já fiz figurino, desfile de moda, olha o meu destino! Um lápis não deixo quieto ficar. Vou logo pegando para desenhar. Morei no Recife e em muitos lugares e tenho no sangue cores de outros mares, adoro folguedos e bumba-meu-boi fazer esse livro foi divertido. Lembrei da infância e das brincadeiras de música e dança de tantas maneiras! Meus livros eu quero mostrar para todos.

+

Comentários

Produtos visualizados

Carregando ...