Atualizando informações ...

O Principe Encrencado

Ref: 9788579330285
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Sinopse:

O príncipe encrencado é uma leitura moderna dos contos de fada. Narra uma aventura muito bem humorada, com direito a príncipe raptado e princesas plebéias que tentam salvá-lo. E tudo por conta de um anão feiticeiro. Ou seria por causa de uma promessa mal feita? Neste conto de fadas avessas, com direito a fadas e monstros, as mulheres tomam decisões e lutam por amor. Será que nessa história teremos um final feliz?

 

Temas:

Conto de fadas, monstros, príncipe, aventura

 

Gênero:

Conto


Literatura:
Infanto Juvenil

 

Autor:

Tiago de Melo Andrade

 

Ilustração:

Anna Anjos

 

Páginas:

32


Acabamento:
Brochura


ISBN:

978-85-7933-028-5

 

Ano de Edição:
2011

Idioma:
Português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
23 x 17


Editora:
Zit Editora

 

Os Autores:

Tiago de Melo Andrade tenho 33 anos e moro em Uberaba, a bem dizer uma cidade instalada no nariz de minas Gerais: o Triângulo Mineiro. Um lugar de céu azul enfeitado de maritacas verdes e barulhentas. Aos 5 anos de idade, tentei fugir com o circo, mas a polícia impediu felizmente. Aos 10, enquanto estava rezando, quebrei o braço esquerdo. Aos 19, já com as pernas muito cumpridas, salvei um homem que caiu na enxurrada. Aos 22, publiquei meu primeiro livro e com ele ganhei o prêmio muito importante, o Jabuti, na categoria Autor revelação. Estudei história por um tempo, mas acabei me formando em direito. Desde então, tenho me dedicado a criar boas histórias, de preferência engraçadas, para trazer a leveza do riso para essa vida pesada de manchetes tristes. O bom humor é fundamental para superar as dificuldades ou mesmo para conviver com elas.

 

 

Anna Anjos, é ilustradora e artista plástica. Atua para os mercados editorial, vestuário e publicitário. Com um estilo original, Anna Anjos fez prevalecer sua ousadia artística, inventiva e irreverente. Misturando formas estilizadas, ela extrai elementos do ludismo para incorporá-los em sua realidade de criação, fazendo-nos entrar num espaço original, em que as cores brincam com as formas. Essa alquimia de criação nos mostra uma produção bastante especial: personagens puros, que refletem uma ingenuidade em suas emoções, através dos seus traços bem definidos, brincando-nos com a gênese de um estilo que faz de Anna Anjos uma artista marcante, já com sua patente dentro do nosso universo artístico contemporâneo.

Comentários

Produtos visualizados

Carregando ...