Atualizando informações ...

Que Fazes?

Ref: 9788563964533
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Sinopse:

Século XIII. Erik desperta para uma realidade que a miséria de sua família jamais lhe permitia viver. O irmão de sua mãe, ao atendê-la numa intoxicação alimentar, conversa com seu pai durante noites seguidas sobre magia e a arte de curar. Essas conversas causam no menino uma exaltação intensa e o remetem para conhecimentos armazenados em si desde tempos imemoriais. Erik parte como tio para conhecer a ?magia?.

Sete anos de quase escravidão e nada de ?Magia?.

O Mago, a quem chamaria de ?Amo?, lhe impõe disciplina e trabalho...e nada de ?Magia?!

As duras tarefas não obrigam as lições de alquimia pelas quais deixou a família, causando em Erik surda revolta. Começam os sonhos... sonha, conhece Gabrielle, e desperta.

Os anos, a rudeza imposta pelo mago, e o massacre comandado pelo clero contra os cátaros na ?Cruzada Albigense? (1209), provam que a alquimia transmuta coisas, muito além de matéria.

Nasce dentro de si profunda intuição a respeito da vida, do amor, da solidariedade, e a imperiosa necessidade de sobreviver

 

Temas:

Ficção espírita, Ficção brasileira

 

Gênero:

Espiritismo

 

Literatura:

Brasileira

 

Autor:

Osvaldo Jorge Degrazia

 

Páginas:

260

 

Acabamento:

Brochura

 

ISBN:

978-85-63964-53-3

 

Ano de edição:

2012

 

Idioma:

Português

 

Produto Digital:

Não

 

Dimensões:

21cm

 

Editora:

Novo Ser

 

O Autor:

Nasci em Itaqui (RS), fronteira com a Argentina, em 16 de dezembro de 1957. Meu pai desencarnado, se chama Orlando Jorge Degrazia. Desde os treze anos escrevo poemas de fundo íntimo, como a tentar desvendar as nuanças de minha alma, nesta encarnação complexa, bela e difícil, que me tocou viver.

Com 41 anos encontrei o Espiritismo, ou ele me encontrou, e minha vida de um homem sem noção de si mesmo e da profundidade e extensão da vida espiritual mudou. Deprimido e sem motivos para viver, me tornei um estudioso e praticante da Doutrina dos Espíritos, dentro de minha possível humanidade. Fiz da escrita um ato de devoção ao senhor e hoje sou médium psicógrafo com a consciência de estar no começo de uma imensa tarefa.

Comentários

Produtos visualizados

Carregando ...