Atualizando informações ...

Pororoca Rave

Ref: 9788563876522
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Pororoca Rave - Tinta Negra

Uma Jornada Literária Ousada e Eletrizante

A obra "Pororoca Rave", do renomado autor Fausto Fawcett e publicada pela Editora Tinta Negra, é mais do que um simples livro; é uma imersão no universo da literatura contemporânea brasileira, mesclando cultura, arte e ficção de forma singular. Sua capa vibrante e intrigante antecipa a aventura urbana cheia de energia que aguarda o leitor.


Diferenciais:

Com narrativa envolvente e personagens cativantes, "Pororoca Rave" transporta o leitor para um mundo onde música, arte e tecnologia se entrelaçam em uma trama instigante. Elementos visuais presentes na capa e ao longo do livro adicionam significado e profundidade à história, tornando a leitura visualmente estimulante.


Mais sobre o Produto:

Além de entreter e emocionar, este livro convida à reflexão sobre questões contemporâneas, mergulhando em um universo rico em referências culturais e sociais. Ideal tanto para apreciadores de literatura brasileira quanto para quem busca novas formas de expressão artística, "Pororoca Rave" surpreende e inspira.


Dicas de Uso:

Para uma imersão completa, reserve um momento tranquilo para desfrutar da leitura de "Pororoca Rave". Deixe-se levar pela narrativa envolvente e pelas reviravoltas surpreendentes a cada página. Explore as entrelinhas, conecte-se com os personagens e esteja preparado para uma experiência literária única e inesquecível.


Ficha Técnica:

Título: Pororoca Rave

Marca: Tinta Negra

Autor: Fausto Fawcett

Ano de Lançamento: 2015

Idioma: Português

Páginas: 96

ISBN: 978-8563876522

Categoria: Política

Agora mergulhe na Pororoca Rave e embarque nessa festa literária eletrizante, repleta de ondas de diversão e música sem igual. Garanta já sua aventura nesse universo de energia e arte!

Comentários

Produtos visualizados

Carregando ...