Atualizando informações ...

O Meu Cabelo É Bem Bonito

Ref: 9786587002248
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Sinopse:
?O Meu Cabelo é Bem Bonito?, uma obra-prima do estimado Pevirguladez, é uma celebração vibrante da diversidade e aceitação pessoal, tecida através de rimas cativantes e ilustrações expressivas. Este livro é um monumento a todos os tipos de cabelo - do black power orgulhoso ao cabelo amarelo liso, dos caracóis naturais às tranças cor de chocolate.
Pevirguladez cria um espelho literário no qual todas as crianças podem se ver e se reconhecer, fortalecendo a ideia de que cada um de nós é único, especial e bonito. As crianças são incentivadas a se olharem no espelho sem medo, a enxergar a sua individualidade e a apreciar a sua identidade como algo que ninguém pode tirar.
Este livro não é apenas uma alegre celebração da diversidade e do amor-próprio. É também uma ferramenta essencial para ensinar as crianças a valorizar a diversidade em um mundo cada vez mais multicultural e uma lembrança poderosa de se orgulhar de quem são.
Prepare-se para se emocionar, sorrir e, acima de tudo, para se apaixonar por ?O Meu Cabelo é Bem Bonito?. Adquira já o seu exemplar e embarque nesta encantadora jornada de autoaceitação e empoderamento.
 
Temas:
Antirracismo, Negritude, Afro, Literatura Negra, Musical, Aceitação, Autoestima, Empoderamento
 
Gênero:
Poesia, Poeminha
 
Literatura:
Infantil
 
Autor(a):
Pevirguladez
 
Ilustrador(a):
Ricardo Sacih
 
Páginas:
18
 
Acabamento:
Brochura
 
ISBN:
978-65-87002-24-8
 
Ano de Edição:
2023
 
Idioma:
Português 
 
Produto Digital:
Não
 
Dimensões:
26 x 26 cm
 
Autor:
Pevirguladez, ou melhor, Allan de Souza Santos Pereira, atua há 15 anos na rede pública municipal como professor de Português e Literatura, sempre buscando dinamizar as suas aulas usando diversas expressões artísticas, ora criando uma música, ora encenando uma peça ou contando histórias para as crianças. Sua performance como educador está a todo momento trabalhando o empoderamento de seus alunos, de forma lúcida e antirracista. O professor também tem um trabalho musical de rap, com dois discos lançados e atua como produtor cultural, porém, no momento, vem se dedicando bastante a produzir e lnaçar mais canções infantis antirracistas, a fim de fazer companhia para ?O meu cabelo é bem bonito? e empoderar cada vez mais as crianças neste país. 
Comentários

Produtos visualizados

Carregando ...