O Livro Vermelho de Maria Vasco
Simulador de Frete
- Calcular freteSinopse:
O livro de poesia erótica lança um olhar livre de preconceitos, machismo e recato sobre o sexo, amor e segredos de alcova. A cama como planeta com desejos e criatividades entrelaçados como universo. Sexo com descontração e bom humor, sem censura e cesuras, somente a verdade nua e crua da sedução, da carne, da entrega mútua.
Falando de sexo de uma forma alegre, intensa e bem-humorada. É excitante e nos leva ao ápice de prazer sem culpa. Homens se sentirão atraídos e mulheres se reconhecerão nele.
Atingindo todas as idades, pois revela o que para alguns ainda estava escondido. Traz saúde e bem-estar, físico e mental. Aqui o prazer nasce e renasce a cada página, em palavras penetrantes, com sabor, cheiro, tato, sensações e o texto vira textura.
Um livro para se degustar em todas as posições: em pé, deitado, sentado, de bruços e de costas, na cama no chão ou na rede, num gozo prolongado, como a risada orgásmica de Maria Vasco.
Aproveitem!
Temas:
Arte, prazer, relacionamento, romance e bom humor
Gênero:
Nacional, poesia, romance
Literatura:
Adulto
Autor:
Maria Vasco
Páginas:
108
Acabamento:
Brochura
ISBN:
9788563876430
Ano de Edição:
2013
Idioma:
Português
Autora:
Maria Vasco é artista plástica, compositora e poeta. Musa de Ipanema, foi a primeira porta-bandeira da banda e depois madrinha. A compositora passeia por diversos ritmos e parceiros. A artista plástica vive no mundo de Mamoremê, criado por ela, onde vivem os Tukurumans. Este é o seu primeiro livro de poesia erótica.