Sinopse:Contos mais que mínimos traz contos que falam sobre a vida, seus tormentos e o que nos tira da zona de conforto.Contos mais que mínimos migrou, do jornal Folha de S. Paulo, para as páginas de um livro. Na coluna literária chamava-se ?Contos Mínimos?, devido ao espaço pequeno para a narrativa que equivalia a apenas seis linhas e meia, com temas sobre amor, solidão, literatura, fantasmas e o universo. O desafio de um conto minúsculo. Letras, ideias, sensações contidas no espaço exíguo - ci
Tinta Negra
Product ID: 2348
Product SKU: 2348
New In stock />
Contos Mais que Mínimos

Contos Mais que Mínimos

Marca: Tinta Negra Referência: 9788563114013 Lançado em:: 20/04/2018
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:
Contos mais que mínimos traz contos que falam sobre a vida, seus tormentos e o que nos tira da zona de conforto.
Contos mais que mínimos migrou, do jornal Folha de S. Paulo, para as páginas de um livro. Na coluna literária chamava-se ?Contos Mínimos?, devido ao espaço pequeno para a narrativa que equivalia a apenas seis linhas e meia, com temas sobre amor, solidão, literatura, fantasmas e o universo. O desafio de um conto minúsculo. Letras, ideias, sensações contidas no espaço exíguo - circunscritas, prisioneiras. Um pequeno espaço, para nele despejar um oceano inteiro de paixões secretas. Mas não de enxurrada, avalanche, enchente. E sim gota a gota. Na verdade, vivemos assim, todos nós. Espremidos num tempo que se esvai tão depressa, tentando a todo custo deixar nossos rastros sobre a terra. Vivemos um conto mínimo.

Temas:
Vida, sair da zona de conforto, amor, solidão, literatura, fantasmas, universo

Gênero:
Conto, Crônica, Novela

Literatura:
Brasileira

Autora:
Heloísa Seixas

Ilustrador:
André Beltrão

Páginas:
96

Acabamento:
Brochura

ISBN:
9788563114013

Ano de Edição:
2010

Idioma:
Português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
14 x 19 cm

Editora:
Tinta Negra

Sobre a Autor:
Heloisa Seixas nasceu no Rio de Janeiro; jornalista e autora de mais de vinte livros, entre romances e volumes de contos e crônicas, tendo sido quatro vezes finalista do Prêmio Jabuti e uma vez finalista do Prêmio São Paulo. É também autora do livro O lugar escuro, sobre a doença de Alzheimer. Seu primeiro livro de contos ? Pente de vênus: histórias do amor assombrado ? foi publicado em 1995. Em 2001, publica Através do vidro, dentro da coleção Amores extremos. No mesmo ano, publica os livros de contos 13 maneiras de amar e Contos mínimos, uma coletânea de contos publicados na revista Domingo, do Jornal do Brasil e não parou mais.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Formato: Físico
  • Editora: Zit Editora
  • Idioma: Português
  • Marca: Zit Editora
  • Gênero: Nacional
  • Tipo: Livro
  • Lançamento: 2018-04-20T00:00:00
  • Autor: 30